Páginas

domingo, 13 de setembro de 2015

Democratas cangaceiros...

Então, agora vamos de impeachment! Que chic! Vamos posar de civilizados a caminhar, enojados, indignados, por entre as vielas dos túmulos dos 50.000 mortos anuais, tomando o cuidado de não tropeçar nas duras pedras da indiferença e hipocrisia. Nossas estúpidas lideranças políticas, ignorando  as boas práticas jurídicas, tolamente, em completo acesso de insensatez, canalhamente, pregam o defenestramento da não menos ignorante; ignorante na mais reles acepção da palavra, presidenta. Não  provas concretas contra Dilma, que justifiquem o impeachment, por mais que a queiramos sendo enviada para o planeta XYZ distante milhões de anos-luz, não da Terra, mas do Sol! Culpas, responsabilidades? Há! sobram, pululam! Mas, e o rabinho preso? Ou, você pensa que tudo "sai no jornal", tudo "deu na VEJA"? Então, tolinhos do meu Brasil varonil: Dilma vai continuar ali, a menos que se tragam as provas cabais que justifiquem o impedimento desta para continuar a governar essa carniça onde se banqueteiam os urubús e a qual chamamos de Brasil! E, essas provas cabais  surgirão se as quadrilhas que não estão exercendo o poder, chegarem a um acordo sobre a partilha do futuro butim! Lula e todos os demais bandidos serão eleitos deputados ou senadores, ou mesmo, presidente do pais,  nas próximas eleições. E, ainda que venham a fazer parte do Ficha Suja, serão empossados tal como o foi o deputado-condenado Paulo Maluf, que não pode sair do Brasil sob pena de ser enjaulado pela Interpol mas, pode entrar no Congresso brasileiro, emporcalhando-o ainda mais e, tornando-o uma casa de meretrício, quando na verdade, sua função é de ser uma Casa de Leis. Maluf deve tudo isso  ao extraordinário número de brasileiros mau-caráteres que o elegeram (+ de 200 mil!), ainda sabendo ser este inelegível.

Então,você ai, trate de aprender funk, entre para uma escola-de-samba (as únicas que progridem), aprenda a balançar a bundinha, ocupe-se com as grandes causas da nação, tal como beijo-gay entre sexagenárias, casamentos zoófilos e outras grandes pautas da "humanidade". O Brasil não tem problemas e, assim, travestido de grande civilização "européia", encena essa bufa vida de otário. Sim, não pense que, o que ai está, é somente por culpa dos portugueses, nãoÉ sua também! 

Para a rala minoria, de raras pessoas conscientes da calamidade que é hoje   o cenário politico brasileiro, peço que compreendam meu desabafo! 

Nenhum comentário: