Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Com muito afeto...

Outro dia, precisei fazer aniversário. Alguns bons amigos, não me falaram nada. Outros, tão bons quanto aos primeiros, pediram-me que procurasse viver mais um pouco. Preocupei-me, pois não tenho a intenção de morrer nos próximos dias ou meses. Anos, já é outra conversa e, requer negociação mais atenta. Houve, mesmo, alguns que requisitaram a interferência de Deus, o que levou-me a pensar que minha situação é mais grave do que eu próprio avalio. Na melhor das hipóteses, estes amigos não confiam na minha sinceridade de propósito quanto a manter-me vivo o mais que puder e, pedem ajuda divina. Uma amiga querida, enviou-me foto de quando era jovem, o que animou-me bastante ao reparar que as avarias estão dentro do previsível. Sempre é bom lembrar que, ficar velho é, ainda, a única maneira de permanecermos vivos.
Enfim, essa avalanche de afeto fez-me muito bem, e recebo-a com humildade e alegria. Muito obrigado! 

Nenhum comentário: